Sementes

  • Sementes

A linha Cromaseed foi especialmente desenvolvida para o tingimento de sementes dos mais diversos tipos, não importando o tipo de cultura, seja nas grandes:  soja, milho, arroz ou em culturas menores como, hortaliças, forrageiras e sorgo.

Esta linha é compatível com os diversos produtos utilizados na proteção de sementes e tem como principal característica, servir como indicador de tratamento. Além disso, os corantes da linha Cromaseed melhoram e auxiliam a proteção nos estágios iniciais de germinação.

Somos certificados pela ESALQ (USP), cujo Relatório de Pesquisa assegura a germinação das sementes após tratamento com corante da linha Cromaseed.

O uso de corantes para indicar as sementes tratadas, permite otimização processos químicos, além da garantia na proteção do operador. Os corantes são os melhores indicadores para o mais perfeito trabalho agrícola.

O tratamento de sementes com os produtos da linha Cromaseed representa um dos menores investimentos financeiros que um produtor pode fazer, entretanto, com grande potencial de retorno do investimento.

 

  • Date: junho 12, 2015